28 junho, 2013

Recomendo – parte 34

Vai ficar em Salvador nesse feriadão? Aproveite as dicas!!!


1.Restaurante Montello Gourmet, no Hotel Cocoon (Jaguaribe). O fillet com talharim ao pesto é a indicação. Para a sobremesa, tiramissu e petit gateau (com DUAS bolas de sorvete! rs). Ah! Não recomendo para dias chuvosos, pois o jantar é mais gostoso à beira da piscina.

2.Restaurante Di Lucca (Pituba). Para a entrada, torradas ao molho pesto. Prato principal: fillet à parmegiana e o talharim ao pesto. O local é simples, mas agradável, o atendimento é bom e a conta não assusta.

3.Restaurante La Pasta Giala (Pituba). Recomendo o gnochi com molho pomodoro e queijo brie. O atendimento é espetacular e o ambiente bem aconchegante, ideal para jantar a dois.

4.Coxinha da doceria Viva Gula (Salvador Shopping). Muito boa!

5.Lanchonete The fifities (Shopping Paralela). Para ser sincera, não achei o sanduíche espetacular, apesar de o preço ser salgadinho, mas vale pelo ambiente. Adoro lugares e produtos retrô. Ainda volto para provar as sobremesas. ;)

6.O filme Gênio Indomável. É antigo, mas, assim como eu, teve gente que ainda não viu, ué!

7.O filme O Talentoso Replay. Vide comentário anterior. Ah! Ambos contam com a atuação irretocável de Matt Damon.

8.Cafeteria Rancho do Cuscuz (Costa Azul). Bom atendimento, ambiente descontraído e um cardápio variadíssimo e surpreendente de cuscuzes salgados e doces. A minha pedida: carne seca com banana e tapioca tradicional. Além de gostosos, têm uma apresentação muito legal!

9.O filme Insônia, com Al Pacino e Robin Williams. Nada de outro mundo, mas gostei.

10.Sorvete de tapioca com coco da sorveteria Ola, que tal? (Mundo Plaza).


Um comentário:

Rejane Santos disse...

REcomendo o retiro do setor da orla em Tubarão. Bjs