24 maio, 2011

Recomendo - parte 26

Eu sei. Prometi no último post que o texto seguinte para publicação aqui no blog seria um conto sobre “uma situação que aconteceu no meu grande dia”, ou seja, no dia meu casamento. O problema é que ainda não bateu “aquela” inspiração para escrever sobre isso. Ando numa rotina muito prática e a poesia tem ficado silenciada nas felizes experiências da vida a dois. Bem, estou ótima e quero voltar a falar um pouco das coisas que tenho feito, indicando alguns programinhas para vocês. Vamos lá! Desta vez eu recomendo...

1. A exposição “O Fantástico Corpo Humano”, em cartaz na garagem G-2 do Salvador Shopping. O ingresso custa R$ 40,00 (inteira). Há também o pacote família, que é vendido para grupos a partir de três pessoas. Com ele, cada um paga R$ 20,00. Vale a pena conferir!

2. O filme “Sem Reservas”. Para quem gosta de comédia romântica.

3. Fim de tarde na Tortarelli (em frente à Praça Ana Lúcia Magalhães, no fim de linha da Pituba). Ótimas tortas salgadas e doces, e um ambiente muito agradável.

4. O filme “O Pequeno Nicolau”. Divertido, com humor ingênuo, e para todas as idades.

5. O vídeo “Bebê Pulando e Dormindo”, no You Tube. Engraçado!

6. Pão de mel da Kopenhagen. Tem recheio de doce de leite, o que garante que ele não fique seco, e por fora o chocolate é amargo, fazendo contraste com a parte de dentro. Resumindo: perfeito!

7. Esmaltes cremosos da Impala. Ótima cobertura e resistência às atividades do dia a dia. As cores são lindas, meninas!

8. Pizzaria Cantina Volpi, na Pituba, perto do Colégio Oficina. A pedida é a pizza com lombinho e catupiry. Esqueci o nome dela agora...



2 comentários:

Amanda Dragone disse...

Além da pizza, a Cantina Volpi tem um ótimo serviço e pratos deliciosos. Amo ir lá!

INGRID DRAGONE disse...

Gostamos de passar bem, hein? Bj, Amandinha!