06 janeiro, 2010

Recomendo - parte 23

1.O livro “O Caçador de Pipas”. Não é lançamento, mas muita gente ainda não leu. Estou no começo, porém gostando bastante.

2.Trufas da Cacau Show.

3.O filme Click. No início parece ser engraçado, mas nos faz refletir sobre o que queremos para as nossas vidas.

4.Inacreditavelmente, muita gente não viu e eu continuo recomendando o vídeo “Charlie bit my finger – angain!”, disponível no You Tube.

5.Produtos da Linha SPA de O Boticário. Hidratantes, sabonetes líquidos ou em barra, máscaras, cremes de massagem para os pés... Todos muito bons.

6.Filet à Barbacoa (restaurante Barbacoa).

4 comentários:

sandro caldas disse...

Olá, nunca mais passei por aqui!
Bom, li "O Caçador de Pipas" e gostei muito. Ganhei de amigo secreto o segundo dele, o "Cidade do Sol", mas ainda não li.
Bjão e nos falamos!!!

INGRID DRAGONE disse...

Oi Sandro! É mesmo... vc nunca mais passou aqui. Nem eu no seu blog... Que coisa feia! rs. Olha, se gostar desse outro livro me fale! rs.

Anônimo disse...

Olá Ingrid! Estou sempre lendo os seus textos e saboreando suas dicas. Sugiro a inclusão do Livro a Cabana.
Abs.
Francisco
ssa_vv@yahoo.com

INGRID DRAGONE disse...

Oi Francisco! Fico feliz que esteja aproveitando. Vou anotar o nome do livro para colocar na lista enorme que me espera! rs. Um abraço!