16 dezembro, 2008

Recomendo – parte 15

Bem, está bem gastronômico esse “recomendo”. Sabem como é... final de ano, muitas festas, férias...

  • Carne de fumeiro do restaurante Gibão de Couro (Rua Mato Grosso, 53, Pituba).
  • Almoço, aos domingos, no Beach Stop de Stella Maris. Lá tem aquele clima de “depois da praia”. Bem descontraído... O ensopado de camarão é uma boa pedida. Para quem só vai fazer um lanche, sugiro o pastel de frango.
  • Sair para dançar com o namorado/marido.
  • Temakeria Barthô (Rio Vermelho). Ambiente agradável e temakis deliciosos.
  • Filé mignon ao molho de mostarda do restaurante Torre Churrascaria (Estrada do Coco). Muito bom e bem servido para dois.
  • Jantar no Aice Zuzhi (Av. Paulo VI). A última reforma deixou o restaurante ainda mais agradável.
  • Para almoçar nos shoppings Iguatemi, Barra e Salvador: Filé Lucca com batata Ana do restaurante Bonaparte.
  • Ter molho shoyo em casa. Ele não fica bom só em comida japonesa/chinesa.
  • Comer chocolate acompanhado de vinho tinto. Hum...
  • Para quem gosta de inovar, sugiro hot dog com salsicha de frango, molho de tomate (lóoooogico), milho verde e passas. Doce com salgado. Bem, eu curto.

8 comentários:

TD disse...

Tu vai engordar moçinha!!!!!!!
Se eu comer isso tudo em Dezembro, num passo nem na porta!
Hauhauhauhauhuauhaa
Todos, certamente não, mas alguns vou provar.

Quanto ao pé-de-valsa, no meu caso sou pé-de-chumbo. rsrsss..
Beijocaaa!

INGRID DRAGONE disse...

Engordo não, garotinho! rsrsrs. Há aaaaanos eu como assim: muuuuuuuito! "Magra de ruim"!!! Sabe como é? rs.Beeeeeeijos!

Blogo do Afonso Dantas disse...

Boa dicas. Já fiz algumas. Outras, vou conhecer.
Afonso Dantas
Comunik Propaganda

INGRID DRAGONE disse...

Obrigada pela confiança, Afonso!

Horácio Salgado disse...

Se eu tivesse um galeto, já me dava por satisfeito.

INGRID DRAGONE disse...

É bom também, Horácio! rs.

Sylvio disse...

Acredito que quando a gente conhece um pouco mais os hábitos e preferências gastronômicas das pessoas, mais a conhecemos.
Você é uma figura!
Shoyo é mesmo indispensável em casa!
Beijos!

INGRID DRAGONE disse...

Ah! Sylvio! Gastronomia é comigo mesmo! rs. Acho que comer é um dos maiores prazeres da vida.