02 setembro, 2008

Recomendo – parte 12

1. Barrinhas de cereal da Plus Vita. Tem de maçã com canela e de banana com mel. Elas são mais crocantes do que as das outras marcas.

2. Preparar um lanche com o (a) namorado (a). Pode ser divertido. Pode ser bem romântico.

3. Roupas de banho e ginástica da Dijana (Rua Ceará, Boulevard 405, Pituba).

4. Passar uma manhã de domingo na barraca “Caporal”, na praia de Stella Maris. Você fica de lá, olhando o mar e jogando conversa fora. O sombreiro enorme te protege totalmente do sol. E de quebra você pode pedir um caldo de sururu. O de lá é muito bom. Embora da última vez tenha experimentado o caldo de polvo. Eu, nojenta para essas “coisas”, curti legal. Tenho que pontuar que o atendimento da barraca é meio lento, mas se você não tem horário...

5. Seriado “Heroes”.

6. Fazer uma limpeza no guarda-roupas. Sem pena, dê metade de tudo que ocupa suas gavetas e araras. Com certeza você nem lembra que todas aquelas peças existem ou já está enjoado (a) delas. Abra espaço para as novas.

7. HOT ROLL!!! Iguaria da culinária japonesa! O do restaurante Jóia é muito gostoso... Mesmo quem não curte cozinha nipônica vai gostar. Acredito.

8. Em dias de dúvida... O jeans preferido e a camiseta básica, incrementados com acessórios bons e bonitos. Ah! O perfume não pode faltar.

Nenhum comentário: